23 de outubro de 2013

Visagismo em Porto Alegre (cabelo, imagem e transformações)


A técnica de visagismo foi aplicada por mim nestas duas clientes, observei traços físicos, altura, idade, estilo pessoal, tempo para se arrumar, profissão, formato de rosto, tons de cor de pele e no final da consultoria sugeri diversas roupas que combinavam com elas.
Meu trabalho como visagista iniciou com minha aula com Philip Hallawell, grande mestre e o nome mais consagrado do visagismo no Brasil, me encontrei neste sentido, por ele ser artista de formação e eu também. 
Nas minhas consultorias digo para as clientes (que são atendidas sozinhas), as mudanças de um plano real, e as de um plano ideal, algumas coisas nem sempre são como a gente sugere, mas na maioria das vezes a pessoa começa a perceber-se diferente. 
Não adianta fazer um corte ultra moderno em uma cliente que não vai escovar o cabelo todo dia. Tudo deve ser pensado, por isso meu atendimento tem uma espécie de entrevista, em seguida analiso com a cliente o que é melhor para ela, não cobro a mais por esta consultoria, quando a pessoa se transforma comigo, e quando algum outro procedimento estético é necessário e eu e ninguém da minha equipe realizamos, envio para os melhores profissionais que conheço. 
As imagens são reproduções feitas por mim. 

Nenhum comentário: