27 de agosto de 2013

Cassiano Pellenz lança coleção de cabelos 2014 - Rebel rebel



Blondie, Janelle Monet, Pink, Joan Jett, Paramore e Asteroids Galaxy tour, foram inspirações para os cortes da coleção rock and roll de Cassiano Pellenz, intitulada Rebel Rebel, título do álbum de David Bowie de 1974, que na canção fala sobre a rebeldia, a androgenia e os cabelos ousados.
“David Bowie foi um ícone de ousadia, e eu adoro as imagens e canções que ele criou, tanto para moda como para arte, meu trabalho é ousado e eu gosto de estudar estes grandes ícones, não podia deixar de falar sobre Rebel Rebel, que é rebeldia. “ Diz Cassiano Pellenz
Em seu segundo DVD para profissionais da área capilar Cassiano traz seis cortes para as tendências de 2014, e a styling e roqueira Liege Massi, que é diretora criativa da Lili Má, assina os looks, com direção de vídeo  de Tiago Caldas e fotografia do talentoso Rodrigo Meurer.

“Fomos compondo a equipe pelo caminho da vida, tanto as modelos, como os profissionais convidados, que são excelentes no que fazem, e que sem dúvida só vem a acrescentar no meu trabalho, tanto em vídeo como em fotografia. Quando pensei em rock, logo lembrei da Liege Massi, que é uma roqueira de carteirinha e sabe tudo sobre a moda rock, inclusive já tinhamos falado no assunto e eu não podia trazer outra pessoa para assinar este trabalho.” Acrescenta Cassiano.
Dois anos depois de sua primeira coleção e um ano depois do seu primeiro DVD ele uniu coleção e DVD para um mesmo trabalho, e lança no dia 20 de Outubro em Pelotas para mais de 500 profissionais da área em um dos maiores eventos de beleza do estado, onde são convidados nomes importantes da beleza do Rio Grande do Sul e de outras partes do Brasil.
A produção do trabalho ficou a cargo do decorador Fernando Moretto e a locação do Studio de Daniel Martins que é a marca responsável pela tiragem de DVDs das duas impressões que levam o selo da marca.
As marcas De Sírus, Keune, Silk, Tahe e Megahairpro patrocinam o DVD e são parceiras para o lançamento em seus respectivos centros técnicos de Porto Alegre onde Cassiano tem uma agenda de cursos para o próximo ano.







Nenhum comentário: