9 de novembro de 2012

A marca curitibana Heroína



Eu tenho falado pouco sobre marcas no meu blog, poucas coisas me tiram do facebook, onde agora tem sido o lugar de falar e expressar aquilo que penso. Inspirações. Em Curitiba um estilista tem me desconsertado, Alexandre Linhares e sua marca Heroína são uma provocação ao cérebro da moda mundial. Segue um padrão estético de narrativa e desafia padrões, não é de agradar nem anjos e nem demônios  Mas como arte questiona.  A moda não pelo simples fato de fazer uma coleção, mas ela eterniza idéias e fatos que cutucam o espectador e mesmo o cliente a pensar sobre a beleza daquilo que vai vestir. E se tudo estava colorido, agora descolorirá.  Parabéns Alexandre pelo belo trabalho e pela criatividade nas roupas e na concepção daquilo que faz! Genial.

Abaixo link do desfile: imperdivel!
http://www.paranabusinesscollection.com.br/ed07/pt/album/?cod=9

Nenhum comentário: