18 de junho de 2012

Espetáculo de dança inspirado em Cassiano Pellenz

Sim, eu nem acreditei, a Cia Belas em art's dedicará sua próxima estréia para mim. Estou muito feliz, o trabalho é inspirado na loucura de ANA O. um dos casos mais famosos da história da psiocologia. a idéia de ser homenageado com um trabalho que fala de um personagem louco, não me importa nem um pouco, Karen Costa diretora da Cia escolheu minha obra para se inspirar, para quem não sabe eu fui coreografo e bailarino por alguns anos, e ela e o Grupo viram vários dos meus trabalhos e idéias no palco, depois que vim para a area da beleza. Ana O. é sem dúvida um trabalho que vem questionar, por que esta era sempre minha enfase no trabalho coreografico. E até hoje penso que sem questão por que fazer arte?
Estou louco,
para ver a estréia.     Cako Penteados

Nenhum comentário: