24 de abril de 2012

Cassiano em Horizontina, Cruz Alta e Barra Funda

Sim, três ultimas cidades da minha turnê, antes de viajar para São Paulo, escolhi estas três por que são cidades de amigos, de pessoas que me marcaram como humano. E que também marquei.
Estou muito feliz com as novas portas, com as novas possibilidades e com o novo tempo, sei que toda mudança gera questões mas mesmo com a novidade estou indo para mudar.
Agradeço a todos que virão se despedir de mim, depois destas datas será mais dificil ver a todos. Quero agradecer de coração.
Para quem quiser cortar os cabelos comigo...no facebook informações de telefones...
Em cruz alta no Alcides Cabeleireiro
em Horizontina no Ennio Dumann e em Barra Funda no salão da Renati...
abraços e sucesso a todos!
Um beijo.

Cassiano 

Nenhum comentário: