11 de março de 2012

A turnê em Cruz Alta - RS / pós - Por um fio

 Cortando cabelo da querida Maristela da Fontoura
 Próximo dia de atendimento no Alcides ja esta programado
 Cortei o cabelo da mais famosa cabeleireira da cidade de Cruz Alta, a querida  Lorena Jochims, honrado, ainda me deu dicas para o campeonato Hair Brasil de SP.
 Em entrevista para o Jornal Diario Serrano

 Minha querida amiga e uma das minhas produtoras na cidade de Cruz Alta Paula Gavião, para matéria na RBS TV Cruz Alta
Minhas amigas  Maristela e Gabriela, matamos a saudade!

Cruz Alta a terra de Erico Verissimo foi o meu segundo dia da turnê pelo estado, revi muitos amigos, pois morei lá durante 4 anos na época da faculdade, dei entrevistas para RBS e Diário Serrano, sem dúvidas, os maiores meios de comunicação de toda a região de Cruz Alta.
Gostaria de agradecer a Lorena, Alcides e Ana que me acolheram tão bem, aos amigos que vieram me visitar, aos clientes, a Paula pela amizade de sempre e por ajudar na divulgação da minha ida, ao fotografo local que é o Angelo Roque, muito talentoso e amigo, que também cobriu a cidade de Horizontina.  Até a próxima data!  

Nenhum comentário: