11 de março de 2012

A turnê começou - cidade de Horizontina -RS


Entrevista para RBS com Sara Kirchhof
           Alunos no curso

Paulo, e o programa campeão de audiencia da região  

  Olina Fm
Karen Costa, minha grande amiga e produtora na região de Horizontina

Foto do curso feita por Angelo Roque e tratada por Rodrigo Meurer, já virou o cartaz do próximo curso em Cruz Alta
    Eu e as modelos



A modelo e bailarina Fabiane Rauber, com corte e make by Cako Penteados

O primeiro dia da minha turnê foi incrivel, na cidade da Gisele Bunschen, Horizontina, com curso de make entrevistas na rádio Olinda e na Rbs tv Santa Rosa, O curso lotadissimo...gente bonissima e muitos amigos revistos, já tem data de volta, sexta feira 13 de Abril...E muitos cortes de cabelos no salão do Ennio Duman, fui super bem recepcionado por todos, e as mulheres lindas que passaram por la, sairam ainda mais estilosas...Quero agradecer a RBS TV Santa Rosa, em nome da Jornalista Sara, a Rádio Olinda, as modelos que foram muito queridas em seder sua imagem para a entrevista da RBS, as clientes, ao salão Ennio Dumann, ao fotografo Angelo Roque, pelo excelente trabalho  e a minha grande amiga e produtora Karen Costa,  Obrigado pelo carinho de todos!

Nenhum comentário: