11 de março de 2012

Sobre minha elimição do Por um fio

Foto: Fernando Torquatto


Polêmicas do Por um fio geram enumeros comentários, o que é interessante saber, o que as pessoas pensam. De maneira alguma quis durante o programa questionar a qualidade do jure, dos colegas ou algo do genero, simplesmente, vesti a fantasia, fui lá e fiz, falei oque pensei, usei o coração como o próprio programa me apresntou na página da GNT. . "

Idade: 25 anos
Cidade: Porto Alegre (RS)
Pontos fortes: corte e penteados

É um artista, e como tal, é ousado e instintivo. Apesar dos poucos 4 anos de carreira, é muito estudioso e confia no seu trabalho e talento. Não teme as críticas e vai fazer o que seu coração mandar. Um bom garoto, de alma sensível e personalidade forte."



   Aos que não aprovaram o trabalho, não tenho nada a dizer, pois a situação era extrema e para mim foi dificil em alguns momentos, não agradaria a todos, por tanto, é isso. Por outro lado, estou feliz com tantas manifestações de carinho do Brasil todo, de pessoas que eu admiro, de pessoas que eu não conhecia, de artistas globais, de muitos colegas da area e um monte de fãs que surgiram para torcer por mim, a jornada foi incrivel, foram dias inesqueciveis, com um final feliz, amigos novos, reconhecimento e evolução profissional e pessoal.
Agradeço a todos que me apoiaram nesta caminhada, em especial ao Daniel Martins, ao Tiago Caldas e ao Ricardo Valério que foram os primeiros a saber e que apoiaram minha iniciativa de enviar um video, fotos e curriculo para o programa, acreditei num sonho que era possivel e aconteceu, agradeço aos meus amigos, que estavam mesmo de longe, em suas cidades assistindo, sendo o Rio Grande do Sul o estado que mais cidades tinham audiencia tanto na internet quanto na teve até algguns dias quando observavamos as estatísticas.  Aqui um link falando sobre o programa, direcionando a mim ccomo o mocinho que perdeu. Mas acrescento, vencer não é tudo e perder não é nada e as vezes, voce precisa perder para ganhar, Muito obrigado a todos!! Com carinho Cassiano Pellenz     http://vilamulher.terra.com.br/cassiano-x-vitor-a-polemica-dos-gauchos-de-por-um-fio-9-9135520-6378-pf-anavalle01.php 

Nenhum comentário: