9 de novembro de 2011

A cor dos cabelos verão 2012










Vibração, brilho e cabelos bem hidratados, depois de escolher a sua cor. O verão 2012, será um dos mais coloridos dos últimos tempos. A maioria das cores vem com mechas internas, talvez esta é a definição mais exata de como você deve usar seu cabelo no verão. As cores são feitas mais vibrantes e as mechas como se fossem um tom a menos que a cor do cabelo.

Os tons vão ser continuidade do inverno, ou seja, para não danificar tanto, e manter os cabelos bem hidratados, o cabelo que era preto no inverno, fica purple ou violine no verão, que é uma das apostas mais ousadas e que tem um efeito muito grande no visual, além de já ser moda na Europa e aqui, mechas finas em alguns loiros no inverno também podemos ter visto. Os cabelos loiros ganham tons mais dourados, ou bem mais cinza chumbo, os vermelhos vão clarear para o cobre ou se mantém vermelho bem intenso e o cobre intensifica, afirmando sua presença em mais uma estação. Um luxo total. a estação.

As texanas é que se despedem um pouco, elas tendem a ficarem fechadas atrás das cores, pois o desbotamento e esverdeamento que os cabelos ganham com a água poderá danificar muito mais o fio, alem do que se espera um calor acima da média, podendo provocar doenças sebáceas e outros problemas capilares, bem como quebra e queda de cabelo. Mas claro, as mechas estarão ai, só que elas vem desde a raiz, iluminando as mulheres, deixando-as divas da raiz as pontas, mais finas na raiz e mais grossas nas pontas.

É indispensável fazer hidratação pós mecha, tem-se ouvido muitos casos de cabelos loiros que partem por que não tem hidratação. A hidratação repõe ao fio tudo que se retirou dele, e cremes e ampolas são muito bem vindos, além de um xampu para o seu tipo de cabelo e a máscara do seu cabeleireiro. Consulte um profissional.
E Que venha o verão!

Nenhum comentário: