21 de outubro de 2011

Mechas lindas no cabelo do verão!




 Terceira e sexta modelos com mechas de Carlinhos Garcia da nossa equipe!
 Mechas do penteado de Ricardo Valério
 Mechas de Renan Bueno da Equipe Ricardo Valério
1- As mechas iluminam a mulher, dão jovialidade, se bem feitas dão um ar mais ousado e chamam mais atenção do que um cabelo simplesmente colorido.
2- As mechas bem cuidadas não quebram, não deixam fios na escova, não ressecam, e não precisam de cremes de pentear para que seu cabelo fique domado.
3- As mechas sem hidratação são como um canudo, oco, o que você precisa é colocar aquelas bolinhas muito coloridas dentro deste canudo, sem querer poupar nos cuidados, pois sem isso, não há resultados bons, a hidratação pode e deve ser feita com ampolas, bons cremes e excelentes máscaras capilares.
4- As mechas amarelam se o fundo de clareamento do seu fio, (isso é hereditário), for muito alaranjado, portanto quando uma mulher quer ter um cabelo acinzentado, precisa saber que vai ter de usar, máscaras silver, ( que mascaram a cor, deixando-a cinza sempre.) e hidratando muito.

5- As mechas em contato com muito cloro esverdeiam
6- Quando você decidir fazer mecha, vá um excelente profissional, observe que quanto maior o conceito de qualidade o salão tiver, e mais bem falada for a marca, melhor o resultado.
7- A mecha pode partir durante o procedimento se o cabeleireiro deixar tempo demais o processo de descoloração.
8- A água que vem de canos de cobre influencia no tempo de seu cabelo durante a descoloração, portanto, revele isso ao cabeleireiro, pois se o cabelo “esquentar demais”, sob o papel, poderá cair.

9- Tonalize suas mechas ao menos uma vez por mês para obter melhores resultados sempre.
10- Mechas ficam muito bem em penteados, são sempre indicadas para antes de festas. Como para noivas, madrinhas e formandas. São excelentes aliadas.

Texto de Cako Penteados também publicado no site Roteiro da Moda de SP:

http://roteirodamoda.com/beleza/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-mechas










Cako Penteados

Nenhum comentário: